Política de Troca e Devoluções

A solicitação de troca ou devolução deve ser feita até 30 dias corridos para troca e 07 dias para devolução, contados a partir da data de recebimento do seu pedido.
Informe em seu e-mail e o número do pedido para prosseguir com a solicitação.

Trocas

A primeira troca é grátis, (exceto em caso de eventos promocionais e/ou liquidação da loja, onde o custo de envio e reenvio será por conta do cliente), a partir da segunda o custo é de responsabilidade do cliente. Para que a troca seja realizada, as mercadorias deverão ser devolvidas, devidamente embaladas, sem indícios de uso, com a etiqueta da loja afixada em cada peça, juntamente com a Declaração de Envio.
Atenção: peças enviadas sem a declaração de envio, não serão recebidas, sendo devolvidas ao cliente de imediato.
Todas as mercadorias devolvidas passam por uma análise do Controle de Qualidade, a qual poderá levar até 5 dias úteis, e caso se identifique que a mercadoria devolvida não compreende os critérios acima pontuados, a devolução não será aceita, assim como a troca não será autorizada, sendo o produto reenviado ao cliente.
A troca se fará por outra peça de mesmo valor, à escolha do cliente, dentro da mesma coleção, ou por um “vale presente”, com validade de 90 dias, para utilizar em compras no nosso site.

Devoluções

O processo de devolução é semelhante ao de troca.
No momento do recebimento do produto, você deve realizar uma conferência sobre o pedido realizado: modelo, numeração e cor.
Caso você receba um produto que não esteja de acordo com o pedido realizado, ou caso desista, por qualquer razão, da compra realizada, você tem 07 dias corridos para solicitar a devolução.
Você receberá uma autorização de postagem, com validade de 15 (quinze) dias, para levar aos correios e devolvê-lo, sem nenhum custo.

 

Somente haverá custo mediante o oferecimento promocional de frete grátis, para evitar má fé em frete grátis contínuo. Neste caso o frete de devolução será por conta do cliente.

O produto deverá ser enviado devidamente embalado, sem indícios de uso, com a etiqueta da loja afixada à peça, juntamente com a declaraçõa de envio.
Atenção: peças enviadas a declaração de envio não serão recebidas, sendo devolvidas ao cliente de imediato.
Tal como na troca, as mercadorias devolvidas passam por uma análise do Controle de Qualidade, a qual poderá levar até 5 (cinco) dias úteis, e caso se identifique que a mercadoria devolvida não compreende os critérios acima pontuados, a devolução não será aceita, sendo o produto reenviado ao cliente.
Aprovada a devolução, providenciaremos o estorno da compra.
Produto com Defeito
Se ao receber o produto, você identificar qualquer defeito comunique-nos imediatamente através do nosso email ([email protected]) para que receba a autorização de postagem para uso nos correios, sem custo, e demais orientações.
O produto passará por uma análise do Controle de Qualidade, a qual poderá levar até 05 (cinco) dias úteis, e caso o defeito apontado não seja identificado, o produto será reenviado ao cliente, com a justificativa, sem aviso prévio.

Estorno de compras

Aprovada a devolução, a solicitação de estorno/cancelamento total ou parcial (se somente parte dos produtos for devolvida) da transação junto à administradora do cartão de crédito será realizada pela Clara Flor, que deverá estornar ao cliente.
Dependendo da política de cancelamento da administradora do cartão de crédito, bem como da data de fechamento da fatura, o crédito será identificado em até três faturas após a conclusão da devolução.
Nos casos de impossibilidade de cancelamento ou reembolso parcial da compra, o reembolso se dará através de depósito em conta bancária da mesma titularidade do cartão.